Rosa Forte: Compra de Óculos e Lentes Online

domingo, 9 de junho de 2013

Compra de Óculos e Lentes Online


Hoje venho dar-vos o meu testemunho acerca de compras online de óculos de sol e de lentes de contacto!
Andava um pouco desgostosa com os preços praticados pela minha óptica habitual e, apesar de vários anos como cliente fiel, decidi levar em diante as minhas pesquisas sobre ópticas virtuais!

Demorei algum tempo a decidir por qual optar mas, como encontrei uma boa promoção em lentes de contacto na  Moodoptic arrisquei.

Resultado?
Bem, não poderia ter ficado mais satisfeita!

Para além de ter chegado tudo direitinho, foram me sempre informando sobre a situação da encomenda e da sua expedição.
Posso garantir-vos que não volto a comprar em ópticas de rua, pois os preços são muito inflacionados, eu paguei cerca de metade do preço habitual!

(as lentes de contacto levaram três dias a chegar porque não tinham em stock a minha graduação,
os óculos foi um único dia, comprei no dia seguinte já cá estavam!!!)

1 comentário:

  1. Bem foram mesmo rápidos, e se realmente o preço é muito mais baixo acho que fizeste uma ótima escolha :)
    http://bigblackholle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar