Rosa Forte: Produtos que estou a usar

terça-feira, 18 de junho de 2013

Produtos que estou a usar

Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que estou a usar.
Gosto imenso de variar e descobrir novos produtos e não sigo necessariamente nenhuma marca. Alguns ficam em boa consideração, outros nem por isso.

Muito nutritivo, deixa um brilhozinho na pele, apesar de absorvido rapidamente. Tem um cheirinho bom, quase exótico. Estou rendida. Ideal para uso diário no final do banho. 
Este Fa tem um cheirinho fresco assemelha-se a um perfume que não me recordo qual é. Ideal para quem tem preocupação com odores.
Esta fórmula é enriquecida com manteiga de karité e mel para nutrir e restaurar suavidade cabelo. É das melhores máscaras que já utilizei e aconselho vivamente! O efeito perdura e o cheirinho é super delicioso a mel! o preço é aprox. 4€

Quem gosta de cheirinho a coco já deve conhecer..é mesmo uma guloseima para a pele! Confesso que não é daqueles produtos que uso todos os dias, mas é óptimo para se ir variando e sair da rotina! ;)  
Parece uma sobremesa que dá vontade de comer :)

Este é o óleo que uso nas pernas. Adoro fazer uma massagem (tipo drenagem linfática) e é sem dúvida um bom aliado. Agora com o calor à porta e as perninhas ao leu, em vez de creme, usar um pouquinho deste óleo dá aquele cuidado prolongado de perna hidratada e bem cuidada! Experimentem com outro qualquer óleo! Eu como gosto de cheiros exóticos e tropicais (porque me transportam em pensamento para sítios afrodisíacos!) utilizo produtos assim.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário