Rosa Forte: Unhas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unhas

Tenho reparado, nos blogs que visito e sigo regularmente, que muitas meninas andam "saturadas" das cores de vernizes que têm em casa, mesmo aquelas que coleccionam dezenas deles!

Por vezes, também dou por mim indecisa quanto ao tom a escolher, ou vontade de usar vários ao mesmo tampo! ;)

Enfim, quando ando mesmo muito indecisa opto por fazer uma French Manicure, o que me devolve a vontade de agarrar uma COR qualquer na próxima pintura! ;)

De qualquer modo, deixo-vos umas sugestões que achei uma gracinha para partilhar convosco!

Ora vejam...

7 comentários:

  1. Gosto de todas as propostas, o difícil é fazê-las =P

    ResponderEliminar
  2. Que fofura!! As segundas parecem fáceis de concretizar. Pena que as minhas unhas não sejam grande coisa e andem sempre para o curtas...

    ResponderEliminar
  3. a ultima me lembra a katy perry todas são lindas \o

    ResponderEliminar
  4. Uau!
    Essas unhas estão lindíssimas!
    Cada uma mais linda que outra!
    :)

    ResponderEliminar
  5. UFF, QUEM ME DERA O JEITO E A PACIÊNCIA :-) FICAM SUPER GIRAS. BJO**

    ResponderEliminar